www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jackson Lago, mais forte do nunca, a convenção demonstrou isso!

Passando por cima dos agouros dos adversários que plantam todo dia boatos sobre a saúde física e a sua situação jurídica em relação a candidatura ou não a governador do Maranhão, Jackson Lago avança, de maneira firme e altiva na sua trajetória de retorno ao Palácio dos Leões, de onde foi bruscamente defenestrado por um golpe jurídico.

Querido e festejado pelo povo, o "velhinho" como alguns carinhosamente o denominam, teve sábado passado uma recepção apoteótica no Lítero e fez um discurso emocionado, porém duro, mandando um recado ao grupo "Sarney" que a parada não vai ser fácil.

Com a máquina do governo na mão, montada numa forte propaganda eleitoral disfarçada de mídia institucional - sob o olhar leniente do MP que parece estar dormindo - e depois de praticamente ferir de morte a candidatura de Flávio Dino (PC do B), com o arrastamento do PT para sua coligação, Roseana estar se achando invencível, porém não poderia ser mais feliz o slogan da coligação de Jackson Lago avisando que "O Povo é maior".


O Maranhão do Sul está pronto para a luta


Liderados pelos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Deoclides Macedo (Porto Franco) e Ildemar Gonçalves (Açailândia), o sul do Maranhão novamente vai responder positivamente a favor de Jackson Lago. Mesmo nas cidades onde os prefeitos se renderam para Roseana a tendência é pró-Jackson, pois esses em sua maioria com problemas jurídicos, pendurados, ameaçados de perda dos mandatos ou até em situação financeira muito ruim buscaram a proteção de Sarney, mas ficaram de mal com o povo, sendo agora tratados como traidores.

Entre os "trairas" dois se destacam em desgaste popular, Emiliano Meneses (PDT) de João Lisboa e Zequinha Coelho (PDT), de Estreito. Coitada de Roseana com cabos eleitorais tão ruins. Emiliano e Zequinha já estavam mal e agora pichados de traidor... Só resta agora algum membro do PDT pedir a expulsão e consequente perda dos mandatos desses dois zumbis, para que eles descansem em paz no limbo do esquecimento.

A batalha eleitoral vai começar, vamos aguardar o deslocamento das tropas...

Um comentário: