www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DEM retira apoio a Roseana Sarney e Vai apoiar a aposição ao grupo sarney no Maranhão

DEM decide retirar apoio à Roseana Sarney no Maranhão
A Executiva Nacional do DEM decidiu, no início da noite de ontem (23), que vai instaurar um processo de intervenção no Maranhão para retirar o apoio à Roseana Sarney (PMDB), candidata à reeleição ao governo local.

Com a medida, Roseana pode perder cerca de três minutos do horário eleitoral gratuito de rádio e Tv.

Amanhã (24), a executiva “interventora” será instalada no diretório regional para decidir o futuro do partido no estado.

Há, até o momento, duas possibilidades: apresentar uma candidatura própria ou se coligar com o principal adversário de Roseana nesta eleição, o deputado Flávio Dino (PCdoB).

A medida é uma represália à intervenção feita pela Executiva Nacional do PMDB que trabalha para impedir a aliança do diretório regional de Santa Catarina em torno da candidatura, ao governo local, de Raimundo Colombo (DEM).

Com a intervenção imposta pelo presidente nacional do PMDB, Michel Temer (vice na chapa de Dilma), o diretório regional de SC caminha para uma candidatura própria.

O ex-governador Paulo Afonso, o deputado federal Mauro Mariani e o deputado estadual Edison Andrino, até o momento, são os indicados para encabeçarem a chapa.

A decisão deve sair na convenção regional do PMDB, prevista para sábado (26).

Fonte eduardo telles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário