www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PREFEITO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS SOFRE AMEAÇA DE MORTE E VAI À POLÍCIA




O prefeito de Olho D’Água das Cunhas, José Alberto Azevedo e sua esposa, Antônia Lima Azevedo, conhecida como Mocinha, foram ameaçados de morte na madrugada do último domingo, dia 06, por volta das 01h30. De acordo com o vigia da residência, Sr. Antonio, alguns homens foram até a casa do prefeito, dizendo que tinham um assunto a tratar com ele, o vigia se negou a acordar o casal, em seguida um dos suspeitos, deixou um recado de ameaça ao prefeito, e a primeira-dama e depois saíram. Em depoimento à policia, o vigia afirma ter visto uma arma com um dos supostos ameaçadores que segundo ele, estavam visivelmente embriagados.

Na manhã de segunda-feira (07), o prefeito tomou conhecido dos fatos e procurou a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência, quando segundo ele, Lúcio Dias, um dos supostos acusados de ameaçá-lo, entrou sem autorização no gabinete do delegado, e proferiu palavras de baixo calão contra ele, e em seguida se retirou do local.

De acordo com os autos no B.O, os supostos ameaçadores são Francisco Magno, vereador de Olho D’Água das Cunhas; Lúcio Dias e José de Ribamar, segundo consta, ambos tentaram obrigar o vigia Antonio, a chamar o prefeito. “Eles estavam visivelmente em estado de embriaguez e ameaçaram de morte o casal, isto é: o prefeito e sua esposa”, informou o vigilante em depoimento.

Foram minutos de “tortura psicológica”, termo usado pelo vigia Antonio ao, presenciar a ameaça; “Eu não tinha autorização de chamar o prefeito à noite e o horário estava muito avançado, além disso, os referidos suspeitos estavam armados e embriagados com um revolver em punho e ameaçavam em voz alta que iam matar o casal”, relatou.

No momento que estava sendo lavrada a Certidão de Ocorrência, Lúcio Dias, um dos acusados, entrou sem permissão no cartório da delegacia e indagou palavras de baixo calão contra o prefeito José Alberto, que saiu da sala no momento da agressão verbal, porém, o acusado continuou acompanhando o prefeito lhe desacatando moralmente.

INICIO DA CONFUSÃO

De acordo com informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o inicio da confusão ocorreu um dia antes, quando o vereador Francisco Magno, Lúcio Dias e José de Ribamar, estavam em um bar no município de Pio XII, quando um deles começou a difamar a família da esposa do prefeito José Alberto. Um cunhado do prefeito, que estava no local resolveu ‘defender’ seus familiares dizendo aos acusados que não gostaria de ouvir palavras de baixo calão contra a sua família. Nesse momento começou uma discussão e em seguida uma confusão generalizada. Após a confusão, os suspeitos saíram em direção à casa do prefeito e por pouco não criaram um problema ainda maior.

Tanto o vereador Francisco Magno, com José de Ribamar não foram localizados para falar sobre o assunto. Já Lúcio Dias, que é suplente de vereador no município não comentou o fato.

Fonte: http://hostiliocaio.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário