www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mulher de ex-vereador assassinado em Sítio Novo é presa acusada de mandante do crime!


SÍTIO NOVO - Após vários dias de investigações, a Polícia Civil, através da delegada regional Maria Eunice Ferreira Rubem e o delegado Francisco Alves Pereira, titular da delegacia de Montes Altos, e equipe de investigadores, elucidaram o crime de homicídio de que foi vítima o ex-vereador de Sítio Novo do Maranhão, Caetano Apinagé de Carvalho.

Ontem, em Sítio Novo do Maranhão, cumprindo mandado de prisão deferido pela juíza titular da Comarca de Montes Altos, Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, os policiais prenderam Maria Mimes Pereira de Carvalho, 53 anos, viúva do ex-vereador Caetano Apinagé, acusada de ser a mandante do crime; Cleonardo Santos Fonseca, 20 anos, acusado de coautoria no crime e que também é acusado de um outro homicídio em Xambioá, estado de Tocantins; Isabel Cardoso Leite Sila, 39 anos, acusada dar apoio logístico aos matadores; e Maria José Pereira de Oliveira Morais, 43 anos, também acusada de dar apoio logístico aos assassinos.

Isabel Cardoso é esposa do homem identificado por Serafim Resplandes de Araújo, 49 anos, que - segundo a polícia - foi quem atirou no ex-vereador, que está foragido e tem mandado de prisão em seu desfavor. Um outro homem, identificado apenas pelo prenome de Antonio, também acusado de participação no crime, está foragido.

A polícia apreendeu três espingardas, uma calibre 28, que foi usada no crime e estava escondida próximo ao local da tocaia, uma calibre 36 e outra por fora, encontradas na casa da viúva do ex-vereador, Maria Mimes.

As outras pessoas que estavam cumprindo prisão temporária de 30 dias já foram colocadas em liberdade.

Fonte: http://www.oprogresso-ma.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário