www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

AGARRA PREVALECEU!!!

AFRICA DO SUL - A seleção brasileira com muita garra venceu o jogo violento da seleção da Costa do Marfim. Mesmo com o placar de 3X1, a vitória brasileira foi sofrida e merece os elogios dos brasileiros.

A seleção brasileira melhorou muito no conjunto coletivo e individual, principalmente depois do golaço de Luiz Fabiana. O gol do avante brasileiro pode ser considerado o mais bonita desta Copa até aqui, mesmo usando o braço na hora da conclusão ao gol.

O sistema defensivo brasileiro mostrou porque é o melhor dessa Copa. O zagueiro Lúcio foi fantástico na marcação e na condução da bola. O Juan, por sua vez, não aparece, mas é um esteio ao lado de Lúcio.

Contudo, o banco brasileiro, principalmente o técnico Dunga, mostrou imaturidade, pois deveria ter substituído o Kaká quando recebeu o cartão amarelo. Nervoso, Kaká não demorou a ser expulso, visto que não estava agüentando mais as entradas maldosas dos jogadores da Costa do Marfim, que já tinham tirado de campo o Elano.

Agora, que venha Portugal e o Brasil possa melhor ainda mais o seu esquema tático, que até o momento teve momentos de êxito e outros de dispersão

Fonte: metendo o bedelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário