www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dupla troca tiros com policial e morre ao tentar assaltar posto

TERSINA - Crime aconteceu no bairro Morada do Sol em Teresina-PI, no final da tarde desta quinta-feira. Policial estava por acaso no local.

A tentativa de assalto a um posto de combustíveis na zona leste de Teresina terminou em morte no final da tarde desta quinta-feira (17). Dois bandidos em uma moto foram suspreendidos por um policial civil que estava no posto Confiança 3, na avenida Dom Severino, bairro Morada do Sol. Houve troca de tiros, e os dois bandidos morreram.

Fotos: Pollyanna Carvalho


Os dois acusados chegaram ao posto em uma moto Honda preta sem placa como se fossem abastecer o veículo, mas anunciaram o assalto. Armados, eles renderam o frentista e foram abordados pelo policial, que estaria por acaso no local, e começaram a trocar tiros. O agente ainda pegou as armas dos feridos e entregou aos frentistas, informando sua profissão.


José Francisco Moraes de Abreu, 23 anos, foi o único identificado. Ele morreu na hora. Já o outro acusado, que sofreu um tiro na barriga, ainda foi levado com vida pela ambulância do Samu, mas faleceu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina. Sem documentos, Antônio Marques Pereira da Silva, 25 anos, só foi identificado horas depois.



Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar e das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - trabalham na ocorrência. Aparentemente, ninguém tem notícias do autor dos disparos. Para o major Felipe, do 5º BPM, a ação realmente deve ter sido repreendida por um policial, por conta do modo como o mesmo agiu.



Os frentistas ainda identificaram a dupla como sendo a mesma que tentou assaltar o posto em outra oportunidade. Eles ainda são suspeitos de roubarem um posto de combustíveis na semana passada, na avenida Homero Castelo Branco, zona leste.

Fonte: www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário