www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

BLOCOS SEDE ZERO E LEVA EU, NÃO RECEBERAM AINDA O DINHEIRO DO AÇAI FOLIA 2010.


AÇAILÂNDIA - Tudo indica que os resultados do Açai-Folia 2010 irão trazer constrangimentos ao Prefeito Municipal Ildemar Gonçalves... Após Passado 15 dias da realização do Evento Açai-Folia, os organizadores do evento ainda não pagaram as comissões dos blocos Sede Zero e Leva Eu.

Os organizadores dos dois blocos estão para entrar em desespero, logo porque fizeram dívidas para fazerem deste o melhor de todas as edições e até o momento não viram nenhum valor referente aos abadás vendidos, sabendo que o número de abadás colocado a venda foi maior que a última edição do Açai-folia.

O empresário Italo Todde, proprietário da empresa (NEW TIME PUBLICIDADE) responsável pela realização do evento Açai-Folia... Todas as vezes que é cobrado o mesmo fica empurrando com a barriga e jogando tudo para o Governo do Estado.

Italo Todde - " Só repasso o dinheiro dos blocos, quando eu receber o patrocínio do Governo do Estado".

Esse Blogueiro em conversa com um dos representantes dos blocos e o mesmo revelou que se não receberam o valor devido a eles referente a venda dos abadás, Os Blocos irão levar o caso a Imprensa e a Promotoria.

A pergunta que não quer calar:
Onde está o dinheiro de quase 5.000 mil abadás vendidos, o gato comeu com toddy?

POR QUE TROCAR A EXPERIÊNCIA POR AVENTURA!?

Por: Nilton César

Nenhum comentário:

Postar um comentário