www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

VEREADOR BBZÃO QUER BRIGAR, MAS SERÁ QUE AGUENTA?


AÇAILÂNDIA - Parece que a harmonia tão falada entre vereadores na câmara municipal de Açailândia agora foi por agua a baixo.

Depois da aprovação de dois projetos de lei de autoria do executivo que privatiza o Matadouro e Rodoviária, o clima ficou tenso na aquela casa de leis, por 09 voto a 0, os dois projetos foram aprovados... Após a provação o vereador bbzão subiu na tribuna e desceu a lenha no seu colega vereador Jucelino Oliveira, que votou contra nos dois projetos respectivamente.

Em seu discurso bastante agitado bbzão fez várias acusações ao seu colega Jucelino, dizendo que o mesmo, só estaria na posição com raiva... Logo porque as sua empresas não prestam mais serviços para a prefeitura.

E Disse ainda, que, tudo que tem na vida foi conseguido através de trabalho com honestidade, e seriedade, já o vereador jucelino, era desonesto, e que suas empresas superfaturava valores em obras realizadas para prefeitura municipal.

Com esse discurso bastante inflamado, bbzão chamou seu colega pra briga, mais será que bbzão aguenta o que Jucelino vai fazer a parti de agora, porque pelo pouco que sei Jucelino, com a gente conhece, o mesmo não vai deixar barato e pode sobrar para o prefeito Ildemar Gonçalves.

A guerra já começou na câmara municipal de Açailândia.

Por: Nilton César

Um comentário:

  1. e o BBzão tem moral pra alguma coisa?
    lembro que ele chamava a Vila Ildemar de Grande Vila, e agora é: VILA ILDEMARRRRRRRRR!
    EITA HOMEMZINHO BABAO! 2012 VEM AÍ TE ESPERAMOS VIU BBZAO! VC VAI VER A RESPOSTA.
    Caro Nilton Cesar, vc tbm não tem moral viu!
    tambem mudou muito seu discurso... será pq???
    Se for corajoso divulgue esse comentário. o que eu duvido muito.
    um abraço!

    ResponderExcluir