www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PT DE BACABAL-MA NEGA DENÚNCIA!

O presidente do PT de Bacabal, Reinaldo Pereira da Silva, negou que o delegado do partido, Manoel Silva Araújo, tenha sofrido qualquer tipo de constrangimento para mudar de opinião acerca da aliança PT-PMDB, pela qual votou no Encontro Estadual dos dias 26 e 27 de março.

Segundo Reinaldo, Manoel Silva Araújo teria manifestado aberta e espontaneamente sua decisão de mudar de lado dentro da legenda, afirmando que “não votaria em Roseana”, e que só havia votado a favor da aliança com o PMDB por pressões sofridas pelo companheiro de legenda Rodrigo Comerciário.

No último mês, Manoel chegou a solicitar uma reunião com o candidato Flávio Dino, para comunicar-lhe oficialmente a sua decisão de apoiá-lo. A reunião foi realizada no Hotel Brasil, em Bacabal, no dia 16 de maio. Na ocasião, participaram cerca de dez militantes petistas.

De lá, por iniciativa própria, Manoel acompanhou a caravana que se dirigia ao município de São Mateus do Maranhão para participar de ato político. Lá, ele integrou a mesa dos trabalhos e foi inclusive aplaudido pela multidão, quando foi divulgado que ele passara a integrar a pré-campanha da aliança entre PCdoB, PT e PSB.

Reinaldo classificou de absurda a acusação de que Manoel teria sido constrangido. “Ele aderiu à campanha de forma transparente e participou animadamente do evento. Portanto, não houve constrangimento algum.”, disse o presidente do PT de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário