www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Grande Reunião com Lideranças Comunitárias neste Sábado (05/06/2010) em São Luis.

DEU NO bebetotelles.blogspot.com

Neste sábado acontecerá uma grande reunião política de lideranças comunitárias de São Luís-MA.

O Local escolhido foi a casa de eventos "Fazenda", situada na Av. São Luís Rei de França no bairro do Turu às 15:00 horas.

A reunião terá grande dimensão e ganha destaque por ser um acontecimento que estará voltado para a discussão de diversos assuntos com lideranças do PDT, e comunidade. Além de políticos de outros partidos e líderes comunitários aliados à consistentes forças supra-partidárias, o ex-Governador e candidato Jackson Lago também já confimou sua presença, assumindo o compromisso de juntar-se à nossa frente trabalhística e demonstrando o apoio popular manifestado à candidatura de Bebeto Telles para Deputado Estadual.

"O povo ludovisence é pacífico, mas gosta de mudança, novos nomes e novos representantes, com o intuito de viver num Estado onde o trabalho diferenciado e inovador venha a ser uma das soluções para o "caos social" ao qual estamos inseridos, sendo este um dos focos do evento, que convida a sociedade para uma breve análise de minha candidatura à Deputado Estadual para as Eleições de 2010", afirma Bebeto Telles.

Segundo o pré-candidato Bebeto Telles, o encontro confirma o desejo por um panorama político moderno e respeitado que vê no horizonte a esperança da Renovação Maranhense.

O apoio destas lideranças é visto como de extrema importância, por se tratar de atuantes ativos e com responsabilidade de construir elos fundamentais entre a população e o poder público, o que não vem sendo bem executado no cenário político dos últimos anos.

por BEBETO TELLES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário