www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de junho de 2010

Jackson Lago recebe manifestação de apoio da população de Turiaçu!


O pré-candidato ao governo do Estado pela coligação PDT,PSDB,PPS,PTC, ex-governador, Jackson Lago, foi ovacionado nesta última sexta-feira (4) pela população de Turiaçu ao receber da Câmara Municipal o título de cidadão Turiense, outorgado por unanimidade pelos representantes municipais, informa o blog do jornalista Raimundo Garrone.

Jackson foi recebido por uma multidão, que o acompanhou até a Câmara em passeata. No local, populares se aglomeraram para desejar sucesso ao candidato em sua caminhada para reconquistar o cargo que lhe fora outorgado pelo povo em 2006, mas subtraído por força de um golpe judiciário orquestrado pela oligarquia Sarney junto ao TSE.

O ex-governador chegou ao município acompanhado dos pré-candidatos ao Senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, ambos do PSDB, e lideranças políticas locais, a exemplo do ex-prefeito Riba da Serra, e da ex-vice-prefeita Gracinha Roxo.

Ao se dirigir à multidão que compareceu à na Câmara e nos arredores do local, o ex-ministro do TSE, Edson Vidigal, explicou didaticamente o golpe jurídico perpetrado contra os mais de 1 milhão eleitores do Maranhão que votaram em Jackson e tiveram seus sufrágios anulados pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

Para o deputado Roberto Rocha, um dos representes dos tucanos na eleição senatorial, existe um desejo de justiça por parte da polulação maranhense, que, segundo afirma, vai novamente às urnas em outubro derrotar oligarquia.

O pré-candidato ao governo, ao fazer sua intervenção, ressaltou os benefícios levados ao município por sua administração, a exemplo da construção da estrada que retirou Turiaçu do isolamento. “Agora precisamos avançar para o campo construindo uma estrada para ligar a cidade aos centros de produção na zona rural do município e resolver a questão do abastecimento d’água”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário