www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jovem é agredido por Moacir da VAN Torcedor do Flamengo em Açailândia


Adriano Carvalho foi atacado com um copo de vidro no rosto e teve cortes profundos em sua face esquerda

Na última quarta-feira (12) do mês de Maio, Adriano Carvalho da Silva, de 24 anos, residente nesta cidade, frentista, comunicou na delegacia, através do Boletim de Ocorrência, que foi vítima de lesão corporal, praticada pelo homem conhecido na cidade como “Moacir da Van”, que inclusive já foi candidato a vereador nesta cidade na última eleição.

A agressão foi praticada enquanto assistiam a um jogo de futebol no “Hermes Bar”, próximo à Praça da Bíblia e que virou ponto de encontro de amigos dos mais distintos times do Brasil.

Segundo testemunhas que assistiam o jogo, inclusive o proprietário do bar, a partida era entre o time do Flamengo e Universidad do Chile, e Adriano por ser vascaíno torcia contra o arqui-rival. Após o Universidad fazer o terceiro gol contra o time carioca, Adriano teria comemorado, o que levou Moacir a jogar cerveja no rosto do jovem, que não teria esboçado nenhuma reação.

Em seguida, não satisfeito com o ato, Moacir de posse de um copo de vidro, quebrou o objeto no rosto de Adriano, causando profundas e graves lesões na face esquerda do frentista, além de provocar cortes contra sua própria mão.

Já de acordo com relatos prestados por Adriano, após ter sofrido a agressão, ele foi levado para o Hospital Municipal e no dia seguinte, quando recebeu alta, o agressor foi ao Hospital, momento em que Adriano mostrou a Moacir o ferimento que havia lhe causado. Por sua vez Moacir mostrou também o seu dedo cortado.

Adriano retrucou afirmando que ele havia cortado o dedo no copo porque o mesmo havia quebrado um copo em seu rosto. Após o bate boca dentro do Hospital, Moacir da Van disse que ia voltar à delegacia para registrar a ocorrência de ameaça contra a sua vida.

Na frente do delegado, Moacir disse que por volta das 20h30, estava no “Hermes Bar, ocasião em que assistia a um jogo de futebol. Segundo ele, tudo começou com uma discussão, quando em seguida jogou cerveja em Adriano e depois lhe desferiu um soco, momento em que segurava um copo, quebrando o mesmo em sua mão, causando um corte no seu dedo e conseqüentemente, no rosto de Adriano.

Contudo as informações prestadas pelo ex-vereador foram negadas por Hermes, proprietário do estabelecimento comercial, que afirmou a esta equipe de reportagem que não houve sequer discussão, somente a ação criminosa de Moacir. Adriano já se encontra em sua residência, contudo, em repouso e com o rosto ainda bastante inchado pela agressão. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Dr. Ricardo Luiz de Moura.

Obs: Moacir da VAN Continua solto por aí muito cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário