www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de junho de 2010

Noticias das convenções em São Luis

Irmão Carlos agora é Federal!

Para surpresa de muitos o Deputado estadual e ex-presidente da câmara de vereadores de Açailândia, Irmão Carlos foi lançado na convenção de seu partido como candidato a deputado federal.

O que se nota é que o PSDB quer lançar o maior numero de candidato, para em uma eventual eleição do velhinho, o partido continua mandando no governo como aconteceu na eleição passada.


Agora e mais do que nunca é pra VALER!

O empresário Bebeto Telles, foi lançado oficialmente na convenção do PDT no último final de semana em São Luís-MA, como a deputado estadual.

Bebeto já vem trabalhando seu nome em vários município e pode ser uma grande surpresa do PDT nessas eleições, podendo ser um dos 13 candidatos com chances de serem eleitos na coligação de seu partido.

A força do Progresso!

O ex-deputado e ex-prefeito... Deusdeth Sampaio parece que já bateu o martelo, deverá mesmo apoiar sua irmã e fiel companheira Zetinha Sampaio, rumo a uma vaga na assembleia legislativa do estado.

Caso se confirme a candidatura de Zetinha, terá uma boa chance de chegar a uma cadeira, sendo que uma vez o seu irmão deusdeth, ter vários municípios fechados, isso sem falar de Açailândia e Itinga, que juntos somam mais da metade dos votos que a mesma precisa para ser Deputada estadual.


Dr°. Sérgio Vieira!

O que aconteceu com Dr° Sérgio, que saiu pra convenção de seu partido em São Luís foi mudo e voltou calado.
Até agora não se sabe se Sérgio realmente lançou sua candidatura, logo porque não se vê falar mais no homem, será que desistiu? hum! acho que não! o mesmo já foi longe demais, e deverá ser mesmo candidato.




Por:Nilton César

Nenhum comentário:

Postar um comentário