www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bombeiros retomam buscas em represa!


SÃO PAULO - Na quinta-feira, o carro de Mércia Nakashima foi retirado da água, O Corpo de Bombeiros de Atibaia vai retomar as buscas pelo corpo da advogada desaparecida Mércia Nakashima na manhã desta sexta-feira (11). Na quinta-feira (10), o carro dela foi encontrado na represa de Nazaré, às margens da rodovia Dom Pedro 1º, em Atibaia, cidade a 65 km de São Paulo. Três mergulhadores devem fazer a busca pela mulher. Na quinta, o trabalho foi interrompido por volta de 18h30.

Antônio Olim, delegado que investiga o caso, disse após o Honda New Fit cor prata ter sido encontrado que o ex-namorado de Mércia continua sendo o principal suspeito do crime. Ele disse acreditar que mais pessoas teriam participado do crime. O celular da advogada foi encontrado no assoalho do carro, do lado do motorista. A polícia encontrou um edredom no porta-malas do veículo.

De acordo com os bombeiros, o número da placa do veículo encontrado é o mesmo do carro da advogada. O Instituto de Criminalística foi acionado para periciar o carro. A vistoria deve ocorrer nesta sexta-feira.

Mércia está desaparecida desde o dia 23 de maio. Ela foi vista pela última vez no bairro Macedo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A mãe da advogada, uma professora de 52 anos, contou à polícia que a filha estava na casa da avó e saiu. Mércia não fez contato com amigos ou a família desde então. De acordo com a mãe dela, é a primeira vez que a filha não dá notícias. Nenhum pertence da advogada foi levado de casa.

Dados do GPS do carro do ex-namorado de Mércia, que já foi policial militar, mostram que o veículo ficou parado no estacionamento do Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo, por cerca de quatro horas no dia em que a advogada desapareceu.

O estacionamento do hospital fica a menos de quatro minutos da casa da avó de Mércia, de onde ela saiu no domingo e não voltou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário