www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 26 de junho de 2010

Pai é preso suspeito de abusar da filha de 10 anos no Maranhão!

MARANHÃO - Um homem de 37 anos foi preso, na sexta-feira (25), em Pinheiro (MA), suspeito de abusar da filha de 10 anos. De acordo com a polícia, a menina fugiu de casa e foi abrigada por uma vizinha. O Conselho Tutelar da cidade, ainda segundo a polícia, já investigava denúncias sobre o caso.

“A menina disse à polícia que era abusada há cerca de um ano. O pai, em depoimento, negou que tenha abusado da filha, mas disse que é usuário de drogas”, diz ao G1 a delegada regional de Pinheiro, Laura Barbosa, responsável pelas investigações.

O homem morava com a menina e outro filho, de 8 anos. As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar. Segundo Laura, o suspeito é separado da mulher, que mora no Amapá com outros dois filhos.

“Vamos tentar localizá-la para que ela também preste depoimento”, diz a delegada.

Outros casos:

Esse é o terceiro caso de pedofilia registrado na cidade de Pinheiro em menos de dois meses. Em 17 de junho, a Polícia Civil prendeu um lavrador, de 67 anos, suspeito de estuprar a filha de 12 anos. A suspeita é de que os quatro irmãos da menina, com idades entre 10 e 16 anos, também abusavam dela.

Na casa onde o lavrador morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.

Em 8 de maio, também em Pinheiro, um pescador foi preso por manter a filha em cárcere privado em uma casa de dois cômodos. O caso foi descoberto após denúncia anônima feita durante uma passeata contra a pedofilia.

O pescador é suspeito de ter sete "filhos-netos" com a filha, de 28 anos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário