www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DUDA MENDONÇA ENTRA EM CRISE COM INDICAÇÃO DE RICARDO NA SAÚDE E PODE NÃO MAIS FAZER CAMPANHA DE ROSEANA!



O publicitário Duda Mendonça, contratado por R$ 12 milhões para fazer a campanha de ‘reeleição’ de Roseana ao governo do Estado, teria dado um chilique por conta do imbróglio que envolveu Ricardo Murad e o seu retorno para a Secretaria de Saúde.
Conforme divulgado anteriormente neste blog, Duda foi um dos que mais trabalharam para que Ricardo Murad não voltasse para o comando da Saúde. Ao ter em mãos dados de uma pesquisa que encomendou sobre a avaliação do governo, o marqueteiro convocou uma reunião reservada com Roseana.

De posse do resultado que apontou a grande maioria dos entrevistados classificando como péssimo ou ruim o comportamento da Saúde na atual gestão que ocupa provisoriamente o Palácio dos Leões, Duda pediu a não volta de Ricardo para a pasta em decorrência dos dados negativos obtidos.

Como Ricardo conseguiu emplacar – após uma conversa com Sarney em Brasília - o indicado para a Secretaria de Saúde, o médico José Márcio Leite, Duda Mendonça teria entrado em crise, tendo inclusive um surto de raiva após tomar conhecimento do fato.
Depois de impor duas condições para continuar na campanha de Roseana – a primeira que Ricardo não permanecesse na secretaria; e a segunda a conclusão de 4 hospitais antes do mês de outubro; - Duda entrou em transe com a ida de Márcio Leite (indicação de Murad) para a Saúde. Sabia ele, pois, que Ricardo continuaria mandado no setor.

Insatisfeito com a decisão, Duda se reuniu com Roseana, onde ela explicou que a nomeação de Leite ocorreu por uma interferência do pai e que nada mais podia fazer sobre tal situação. Logo em seguida, viajou para Salvador. De lá, mandou um recado afirmando que não retornaria mais para o Maranhão até que fossem atendidos seus pedidos.

Um emissário foi enviado pela governadora a capital baiana no sentido de solucionar o impasse. Até o que se sabe, Duda hoje não é mais o marqueteiro que cuidará da campanha de Roseana ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário