www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de junho de 2010

EXTRA! EXTRA! EXTRA! HÉLIO SANTOS PODE SER O CANDIDATO DE ILDEMAR.


AÇAILÂNDIA - A informação foi divulgada durante toda manhã de sexta-feira 18, através de fontes ligadas ao PSDB local. Ildemar teria chamado membros de seu partido para uma reunião durante toda manhã, para discutir alguns assuntos relacionados ao lançamento da candidatura do de uma pessoa do grupo.

Como já se falava que o líder maior do partido no município, não iria mais apoiar seu sobrinho Sergiomar de Assis, Que saiu da secretária de educação para ser candidato a mando dele, a dúvida era, quem seria o nome indicado para substituição imediata de Sergiomar.

De acordo nossas fontes tucanas, o nome do presidente da câmara vereador Hélio Santos, que é presidente do partido, teria sido indicado para ser o nome que iria disputar uma cadeira na assembleia legislativa do estado, apoiado por todo o grupo.

Caso se confirme todas essas informações, Hélio Santos seria um bom nome, uma vez que é um politico bastante experiente e teria aprovação de quase 100% do partido local. Com tudo isso agora fica uma pergunta que não quer calar! se o deputado Irmão Carlos não for candidato em função de problemas na justiça, ele deve esquecer as mágoas recentes do grupo e dará apoio ao seu amigo e colega de partido? é minha gente esperar pra ver.

Por: Nilton César

Nenhum comentário:

Postar um comentário