www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

GREVE DE FOME DE DEPUTADO... PT-MA!



Imaginem Em greve de fome desde a última sexta-feira por conta da decisão do PT de em apoiar a reeleição de Roseana Sarney (PMDB) ao Maranhão.

O nome do grevista é o deputado Domingos Dutra (PT-MA).

O parlamentar subiu à tribuna da Câmara para criticar o diretório nacional petista. Ele chegou a chorar durante o discurso. O deputado disse: "Eu vou morrer aqui para que se respeite a democracia. Entregaram o PT de mão beijada", afirmou Dutra, que foi aplaudido pelos colegas. Nos seis minutos em que falou, o plenário ficou em silêncio.

Ele mostrou uma algema que comprou para evitar que seja retirado da Casa.

O deputado classificou a atitude do PT de antidemocrática. Na semana passada, a direção nacional do PT revogou decisão do diretório maranhense, que aprovou apoio à candidatura do deputado Flávio Dino (PC do B) ao governo estadual... Apoiado pelo PT do Maranhão, o deputado Flávio Dino saiu em defesa dos colegas em greve de fome. Além de Dutra, um dos fundadores do PT, Manoel da Conceição, e a ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT-MA), estão sem ingerir alimentos sólidos. O caso está gerando polêmica entre os petistas.

Agora enquanto esses petistas estão com a barriga vazia, a maioria está comendo e muito, como é o caso do vice Prefeito de Açailandia Antonio Irismar, que está com a barriguinha bem cheia e bota cheia nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário