www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOTICIAS DA NOITE

BEBETO FURÃO
Bebeto telles, é o candidato que mais tem conquistado eleitores no grupo do prefeito Ildemar.
O homem tá buscando apoio de todos os lados e até agora tem se saido muito bem, se depender das lideranças do grupo do prefeito, o homem vai conseguir vestir o tão sonhado palitó e sentar na cadeira grande da assembléia.

JÚNIOR ESTAGNOU
Já o candidato Júnior Meu Garoto, tem feito uma campanha muito tímida, uma vez que não tem uma aceitação muito boa por parte de algumas pessoas do grupo que ele faz parte.
Dizem nos bartidores politicos que o candidato Júnior Meu Garoto, quando se refere a politica é uma vaidade em pessoa.

PESQUISAS
Alguns candidatos dizem que estão bem nas pesquisas, outros falam que já estão eleitos, o que eles esquecem é que voto é igual um cofo de fava, voce enche e quando apura não dá uma cúia.

PESQUISAS ll
Essas pesquisas que dizem que foram feitas em Açailandia, mais até agora não se viu, é igual alguma repartição publica, todo mundo sabe que existe, mais não funciona.

CRIME ELEITORAL
Atenção promotoria tem candidato trocando pintura de muro, por um litro de leite.
A denuncia veio da Vila Ildemar, estamos de olho.

LEVARAM TUDO
Essa é de lascar! encontrei o Dr. Douglas Gomes na manhã de hoje, revoltado e com toda razão, os arrendatários do prédio de sua propiedade, onde funcionou o hospital Menino Jesus, hoje Grande hotel, foi despejado pela jurtiça por não pagar o aluguel, só que antes do despejo fez um verdadeiro limpa no prédio e levaram tudo não deixaram nem os vasos sanitário. o caso foi para tambem na Policia.

Um comentário:

  1. Tu defende Bebeto Telles e queima os outros candidatos pq recebe do seu patrão Bebeto. Vc se diz imparcial mas se queima justamente neste quesito, afinal quem nao sabe q vc é funcionario da Rádio Clube e recebe pra babar o seu patrão...
    Fala sério Negão da Vila, teu candidato num ganha nem pra sindico de prédio!

    ResponderExcluir