www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Justiças de MG e RJ decretam a prisão de oito envolvidos no sumiço de Eliza Samudio!

As justiças do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, entre a noite de terça-feira (6) e a manhã desta quarta-feira (7), decretaram a prisão de oito envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. As informações são da equipe de reportagem da Rede Record que está em frente à Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A jovem de 25 anos sumiu há cerca de um mês e foi vista pela última vez perto do sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

Entre os que tiveram a prisão decretada estão o goleiro Bruno; a ex-mulher dele, Dayanne; e o melhor amigo dele, conhecido como Macarrão. Alguns já foram presos durante a madrugada, segundo a polícia.

O adolescente de 17 anos, primo de Bruno que confessou ter presenciado a morte de Eliza Samudio, viajou do Rio para Contagem na madrugada e chegou por volta das 2h à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele agora presta esclarecimentos aos investigadores mineiros.

Assista o Video:


Bruno foragido

Como o goleiro Bruno teve a prisão temporária decretada, mas o mandado ainda não foi cumprido, ele pode ser considerado foragido. O atleta não foi localizado em casa, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As viaturas da Delegacia de Homicídios que estavam lá desde as 5h deixaram o local às 8h15 em alta velocidade. Um carro cinza acompanhou o comboio e chegou-se a cogitar que Bruno estivesse nele.

Tranquilidade na Gávea

Em frente à sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio, a movimentação é tranquila nesta manhã, segundo a Rede Record. Até as 9h, nenhum dirigente havia chegado ao local. Informações extraoficiais dizem que o clube já procura um outro goleiro.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário