Entre os que tiveram a prisão decretada estão o goleiro Bruno; a ex-mulher dele, Dayanne; e o melhor amigo dele, conhecido como Macarrão. Alguns já foram presos durante a madrugada, segundo a polícia.
O adolescente de 17 anos, primo de Bruno que confessou ter presenciado a morte de Eliza Samudio, viajou do Rio para Contagem na madrugada e chegou por volta das 2h à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele agora presta esclarecimentos aos investigadores mineiros.
Assista o Video:
Bruno foragido
Como o goleiro Bruno teve a prisão temporária decretada, mas o mandado ainda não foi cumprido, ele pode ser considerado foragido. O atleta não foi localizado em casa, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
As viaturas da Delegacia de Homicídios que estavam lá desde as 5h deixaram o local às 8h15 em alta velocidade. Um carro cinza acompanhou o comboio e chegou-se a cogitar que Bruno estivesse nele.
Tranquilidade na Gávea
Em frente à sede do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio, a movimentação é tranquila nesta manhã, segundo a Rede Record. Até as 9h, nenhum dirigente havia chegado ao local. Informações extraoficiais dizem que o clube já procura um outro goleiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário