www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Márcio Aníbal, candidato a deputado federal demonstra apoio a cultura participando de evento da academia açailandense de letras.

Em entrevista a este blogueiro, o candidato falou de sua candidatura a Deputado Federal


Na noite da ultima terça feira, a academia de letras de Açailândia empossou sua nova diretoria constituída por 10 de seus 22 membros ativos.
O vereador e candidato a deputado federal Márcio Aníbal, participou da solenidade como um dos convidados especiais.

Como ex professor da cidade Márcio acompanhou com entusiasmo o trabalho de musicas e poesias dos alunos da escola Tânia Leite onde a cerimônia foi realizada.
O presidente da academia reeleito é o professor Bosco Gurgel que junto com sua equipe programaram toda a festa que tinha também a presença de secretários e outros políticos da cidade.

Para Márcio Aníbal, é importante apoiar a cultura, por que dela pode sair os artistas do futuro.
“A cultura incentiva e cativa as pessoas, como professor dei minha parcela de contribuição para que muitos alcançassem seus objetivos na área didática, e hoje vejo muitos dos meus ex alunos, bem colocados no mercado de trabalho, isso mostra como vale a penas incentivar a cultura, seja ela didática, folclórica ou qualquer outro segmento, estou feliz por este momento”, disse Márcio emocionado.
Além de poder prestigiar a festa, Marcio Aníbal também pode rever pessoas importantes em sua vida, como a sua ex diretora escolar, Francila que lhe a primeira oportunidade como educador em uma as escolas do estado existentes no município.
Jovem Promessa:Como jovem promessa política da região, o vereador Marcio Aníbal teve a aprovação de todos os aliados de seu partido para que ele fosse o nome para concorrer há uma vaga na assembléia federal pelo município de Açailândia.

Pelo bom trabalho e a postura ética que vem exercendo na câmara de vereadores de Açailândia, Márcio vem tendo uma boa aprovação popular, isso se deve principalmente pela distancia que o candidato tem das confusões e bate bocas nas rodas políticas.
“Prefiro ser amigo de todos, não me interessa ficar intrigado com ninguém, não fui eleito para brigar ou discutir com críticos ou colegas de opinião contraria, mais para juntar as idéias, respeitando cada uma delas e construindo uma cidade melhor”, afirmou o candidato do Democrata.

Márcio Aníbal não hesitou em aceitar o convite do partido, mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar na campanha que está em pleno vapor.
Cada dia que passa, Márcio vem ganhando mais simpatia e adesão da população que começa a despertar para uma mudança radical na política local.

E sabendo deste desafio Márcio afirma que vai trabalhar pela união e não pela divisão.
“A união de pensamentos promove coisas boas e sempre agrada, mesmo que haja pensamentos diferentes, isso não quer dizer que são ruins, quer dizer apenas, que existe um ponto diferenciado de se ver a questão, e na política temos que aprender a ver os dois lados, o do político e especialmente o da população que nos elege para terem retorno no bem estar e na qualidade de vida, assim também como na criação de leis que vão beneficiar as pessoas, é para isso que temos que trabalhar, é para isso que eu estou trabalhando”, enfatizou Márcio.

deu no blg do freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário