www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

RAPIDINHAS DO DIA.

 SÉRGIO NA FRENTE
O  Dr. Sergio Vieira, candidato a deputado estadual, pelo o DEM, aparece sempre na frente das pesquisas, só que ele foi o único que botou a campanha na rua muito antes de todos.
No próximo domingo, Sergio Vieira lançará sua campanha de fato e de direito, para tentar apartir de agora, se não subir mais, pelo  pelo menos pode segurar os números  já adqueridos nas últimas pesquisas, já que os outros candidatos botaram suas campanhas nas ruas.
Caso termine a eleição com os mesmos números  das últimas pesquisas, já estaria de bom tamanho pra Sergio.

MADEIRA E ZETINHA
A candidata Zetinha Sampaio já colocou sua campanha nas ruas, e vem recebendo muitas adesões importantes, não só em açailãndia mais em todo estado.
Um exemplo é o Prefeito de Imperatriz Sebartião Madeira, que estária se empenhando o máximo na camapanha de Zetinha, abrindo seu governo para dá apoio a candidata que é Irmã de seu amigo e colega de profissão  Deusdeth Sampaio.


CHIQUINHO EM AÇAILÃNDIA
O candidato a deputado federal Chiquinho Escócio, estará nesse final de semana em Açailãndia.
Ele que é membro do PMDB, vem ao municipio  para a eleição do diretório municipal  do partido,que está no comando da ex Prefeita Gleide Santos.
Chiquinho está entre os candidatos com maior chance de eleição, e terá uma grande votação em Açailãndia, um vez que aqui em Açailãndia, ele tem o apoio de  Gleide.

BEBETO CORRENDO
Já o candidato Bebeto Telles, vem trabalhando muito em todo estado, trazendo lideranças pro seu lado e levando suas propostas para viabilizar sua eleição.
De uma coisa pode ter certeza, Bebeto é o candidato que mais tem corrido trás de voto, e pode ser umas das surpreas nessas eleições.

JEOVÁ E QUININHA
O ex prefeito Jeová, vai mesmo, dá apoio ao o ex prefeito de Itinga Quininha.
Comenta-se que seu Irmão que é secretário de esporte de Ildemar Josué Alves, deve tambem dá apoio ao  candidato  Quiniha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário