www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ALESSANDRO MATINS JÁ ESTA PRESO...


A Operação Euromar desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão, no início do dia 06/07, resultou na apreensão de computadores, documentos no prédio da Euromar, na Avenida Carlos Cunha, além da prisão de quatro pessoas.

Débora Mendes Sampaio (diretora comercial da Euromar),
Luis Fernando Ferreira Santos (proprietário da empresa de emplacamentos L.S.Campos),
Carlos Wilson Rolim de Castro (responsável da venda frotista da Euromar) e Ronaldo Costa Campos, o capitão Ronaldo (ex-funcionário do Detran e trabalhou como Consultor da Euromar), estavam com mandados de prisão decretadas pela Justiça, logo depois da prisão todos foram encaminhados para o auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz.

Faltam ser apreendidos um Passat e um Astra de propriedade do empresário. A Operação Euromar iniciou a partir Superintendência de Polícia Civil da Capital, Delegacia Estadual de Investigação Criminais (Deic) a participação de dez delegados, 30 investigadores, 20 policiais, além do Grupo Tático Aéreo (GTA), que cumpriram os mandados de busca e apreensão.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Aloisio Mendes Guimarães, o delegado Lucas da Costa Ribeiro Filho (delegacia Fazendária, responsável pelo inquérito) e a promotora Lítia Cavalcanti conversaram com a imprensa, para para informar sobre a Operação, entre as Polícias Civil, Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça do Estado.
Segundo o relatório final da CPI, a organização criminosa que Alessandro Martins chefiava, teria o objetivo de conseguir veículos em nome de locadoras em contrapartida, a Euromar não pagaria as taxas imprescindíveis para a venda de automóveis. Desta maneira a empresa venderia carros com preços mais baratos do que as concorrentes.
Alessandro Martins já esta preso.

Por: Nilton César

Nenhum comentário:

Postar um comentário