www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Edilásio Júnior declara relógio no valor de 60 mil reais




Boa parte dos timonenses vai votar no candidato a deputado estadual do PV, Edilásio Júnior. Praticamente desconhecido dos timonenses, o candidato deverá ter uma boa votação por conta do apoio da prefeita Socorro Waquim e do deputado federal Sétimo Waquim ,que fará dobradinha com ele na cidade.

No seu trabalho de esclarecer e informar com isenção a população, o blog do Elias Lacerda foi atrás de saber os bens declarados pelo jovem candidato . Descobriu que o rapaz não é dos mais pobres a disputar as eleições deste ano. Possui patrimônio avaliado em quase um milhão de reais.
Entre ações na Vale, Petrobrás,terreno, sua residência e fundos de investimentos, são 839 mil reais em patrimônio.

Mas de todos os bens declarados é um relógio de ouro do candidato avaliado em 60 mil reais, que chama mais a atenção.
outro fato interessante é a pose de Edilásio Júnior na foto para o registro de candidatura(confira ao lado). Com enquadramento da cintura para cima, o rapaz foi o único dos candidatos que enviou foto desta forma.

Advogado de formação, Edilásio Júnior é genro da desembargadora Nelma Sarney. Muitos observadores da política estadual acreditam que a eleição dele está diretamente condicionada a votação que a prefeita Socorro Waquim e o deputado federal Sétimo Waquim podem lhe dá em Timon

2 comentários:

  1. edilazio tem que fazer o melhor
    e o impossivél se as pessoas votarao
    nele é pq agreditou nele
    karlly duartes

    ResponderExcluir
  2. thais disse;votaram em vc porque acreditaram que vc é capaz te adoro!

    ResponderExcluir