www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

IRMÃO CARLOS DECLARA APOIO A EDILÁZIO JÚNIOR


Depois de muitas especulações sobre quem o Deputado Irmão Carlos iria apoiar para estadual, agora veio a confirmação, ele já declarou seu apoio a um candidato de São Luis genro da desembargadora Nelma Sarney.
Trata se do estreante Edilázio Junior,(confira a foto ao lado) que vem buscando apoio em quase todos os municipios a exemplo da Prefeita de timon Socorro Waquim do PMDB, que anunciou a poio de seu grupo ao o candidato.
Agora resta saber se Irmão Carlos vai ter êxito nessa campanha, votando em um candidato a Deputado Estadual que não é de Açailandia, uma vez que toda a cidade está preparada para votar em candidato da terra, ou na aqueles que pelo menos tem titulo de eleitor em nosso municipio. O que deverá amenizar um pouco toda esta situação, é que Irmão deve mesmo apoiar para Federal Hélio Santos, seu amigo e fiel parceiro de câmara.
agora tem um detalhe! o Irmão Carlos é do PSDB, que apoia Jacksom, e seu candidato é do Lado de Roseana, e ai! é coisa da politica amigo.

2 comentários:

  1. AMIGO NILTON CEZAR
    SE ESSE APOIO DO IRMAO CARLOS A ESSE CANDIDATO FICAR PROVADO MESMO, TUDO LEVAR A CRER QUE TEM INTERESSE DO DEPUTADO EM RELACAO AOS PROCESSOS NA JUSTICA SOFRIDO PELO MESMO, COMO SABEMOS A FAMILIA SARNEY INTERFERE EM TODOS ORGAO DO JUDICIARIO MARANHENSE, VOCE NAO ACHA?

    ResponderExcluir
  2. Nilton
    Precisamos mudar o cenário político,toda eleição são sempre os mesmos candidatos e depois de eleitos nada fazem, devemos colocar gente nova e o Edilázio é jovem e com projetos bons, os que estão eleitos nada fizeram pelo nosso Estado então vamos dar chance aos novatos.

    ResponderExcluir