www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Prefeitura de Açailãndia decreta o fim das previas em praças públicas.

Eu já avia falado por diversas vezes que essas prévias poderiam causar problemas e que as autoridads tinham que mais cedo ou mais tarde, tomarem um posição.
E não deu outra! foi decretado finalmente o fim dessas prévias, nas praças e logradouros públicos, que agora pode ser frequentada por familias de bem sem serem encomodas com aquele barulho horrivel provocado por som automotivos. Leia a nota da prefeitura enviada para toda emprensa de açaiãndia.

                                                    nota

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Policia Civil, Polícia Militar e Promotoria Publica , informa a sociedade em geral, que em conformidade a lei municipal nº 320/2009 e lei estadual nº 5.715/1993, estará iniciando o trabalho permanente de fiscalização quanto ao controle da poluição sonora e os limites máximos de intensidade da emissão de sons e ruídos em nosso município.
Portanto, para a realização de eventos em praças e logradouros deverá ser observado os limites toleráveis na forma da lei, sob pena de imediata intervenção dos órgãos fiscalizadores, dentre outras medidas cabíveis.
E aproveita para pedir a população que denuncie quando ocorrer atos de infração desta natureza, a polícia militar e polícia civil.


Atenciosamente: Prefeitura Municipal de Açailândia.

2 comentários:

  1. Parceiro,

    Eu troquei o Feed do meu Blogue, de blogspot/ssmko para frederico2010.

    Com isso, meu Blogue está desatualizado... peço que retire o Blogue e COLOQUE DE NOVO NA SUA LISTA (http://frederico2010.blogspot.com), assim, as atualizações acontecerão automaticamente.

    Desculpe o transtorno,

    ABÇ

    Frederico Luiz
    Blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Caro Nilton
    A PREFEITURA TINHA QUE DECRETAR MESMO ERA O FIM DA ROUBALHEIRA, E PASSAR A LEVAR ADMINISTRACAO A SERIO! O POVO NAO AGUENTA MAS TANTOS DESMANDOS! TUDO BEM QUE A POLUIÇAO SONORA CAUSA MUITOS TRANSTORNO, MAS SERIA MELHOR O PREFEITO PASSAR A VER A ADMINISTACAO A SERIO, E PARAR DE BRINCAR COM AS PESSOAS, E DEIXAR DE BRINCAR DE SER PREFEITO.

    ResponderExcluir