www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Campanha natal feliz já não empolga consumidores


A associação comercial de Açailândia tem feito há vários anos a campanha natal feliz que quando surgiu em plagio da de imperatriz, fez o maior sucesso, q trouxe benefícios para o comercio local, mais com o passar dos anos a campanha não se renovou e mantém se há vários anos no mesmo formato, o que vem desgastando a campanha tanto junto aos lojistas que cada vez menos adere e junto ao consumidor, já que a cada anos os prémios vem sendo menos atractivos.

Lojistas tem reclamado que a campanha só tem trazido aumento de custo para o mercado já que é preciso compra os cupons e repassar para os preços o custeio da promoção. Uma outra reclamação é que no inicio da campanha era feito uma mídia intensiva em todos os meios de comunicação da cidade o que ajudava a atrair clientes para o comercio local, esse ano o programa de maior audiência de radio em açailãndia COMANDO DO MEIO DIA da radio clube FM, que fala para o povão que compra no comercio local, e que esse ano não está divulgando a  campanha.

 Isso sem falar dos  prémios que eram substanciais a exemplo dos primeiros anos um carro zero, mo bilha completa e outros prémios valiosos. O certo  que, é preciso reciclar urgentemente esta campanha afim de valorizar de verdade o comercio local.

fonte rei12

Nenhum comentário:

Postar um comentário