www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

RAPIDINHAS DA POLITICA LOCAL

Tem candidatos que nadou nadou..... e parece que vai mesmo morrer na praia. É  que tá faltando dinheiro pra tocar a campanha, e como campanha não se faz sem dinheiro!  alguns aliados já estão correndo atrás de  outros candidatos.

Essa é de lascar! todos os candidatos por Açailãndia dizem que estão na frente das pesquisas, alguns deles realmente estão  na frente! mais do último colocado.

A policia rodoviaria federal retirou todas as placas com nomes de candidatos, que estava enfeiando  nossa cidade,e  principalmente  as nossas rodovias  federais.
Os meninos da PRF tiveram  muito trabalho na manhã dessa segunda feira, tá tudo limpo agora.

Resultado das pesquisas que ninguem ver.....Dr Sérgio caiu, Zetinha cresceu, Jucelino estaguinou, Quininha
está no pareo, bebeto surpreende!..... e os outros candidatos? ha..... os outros candidatos! só Deus!!!!!!

E a dona Gleide hem? dona dona Gleide disse que vai dá mais voto para Chiquinho Escócio nessas eleições, do que Deusdeth deu na eleição passada, será?  pretenciosa essa mulher hem!

A imprensa de Açailãndia mandou um recado, caso a governadora vem mesmo em Açailãndia dia 18 sabado, ela poderar ser ostilizada por todos.
Tudo isso porquer seu secretário de comunicação Sergio Macedo,deu um calote em toda imprensa do
nosso municipio.

A assessoria de Roseana ao saber das informações, convocou rapidinho uma reunião com toda a imprensa para esta terça feira, para tenter impedir uma seria a maior vergonha do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário