www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em Brasilia, Quininha acaba de ter candidatura deferida pelo TSE

Por 7 votos a 0, Ministros do TSE aprovam registro de candidatura de Quininha
 
Foi julgado na noite desta terça feira 14, o processo que pedia a cassação do registro de candidatura de Quininha, por falta de certidão de quitação eleitoral, certidão esta que Quininha apresentou e juntou aos autos do processo em Brasília. 

Com o fim da motivação o processo ficou prejudicado e os ministros do TSE por 7 votos a favor de Quininha e 0 contra aprovaram o registro de candidatura do mesmo.

Ao tomar conhecimento do fato o candidato recebeu inumeras ligações de amigos que antecipando o fato já promoviam comemorações e convidavam o candidato para participar dos atos.

Quininha agora vai poder seguir com sua candidatura sem preocupações com a justiça que havia lhe imposto derrota no ambito estadual.

Quininha falou com exclusividade ao blog do Feire após a decisão do TSE.

quininhaha"Eu estou feliz não apenas por que ganhei uma batalha, mais por que isso me fortalece para ganhar a guera que está sendo estas eleições, foram muitas as criticas e os adversários estavam tentando colocar que eu não assumiria caso ganhasse as eleições, isso é apenas uma resposta da justiça que foi feita para os que eram contra a minha candidatura", desabafou Quininha.

Perguntado sobre seu futuro Quininha disse: "Não penso apenas no meu futuro, mais no futuro do meu estado, sou alguem que busca ajudar o Maranhão e esta vitória só me deu a certeza de que juntos faremos muito mais pelo nosso povo que tem me abraçado e sido solidario nessa campanha que é de todos nós, e o nosso futuro, é na assembleia legislativa do estado fazendo projetos para beneficiar o nosso povo", enfatizou o candidato.

Após as comemorações em seu comitê em Açailândia junto com seus correligionários e eleitores, Quininha seguiu para Itinga-MA, onde muitas pessoas lhe esperavam para mais comemorações.

Todos agora seguem na certeza de que todo o trabalho empregado na campanha não corre mais o risco de ser em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário