www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Matou a mãe com quatro facadas e ainda queimou o corpo

 

 

R$ 2 mil para comprar drogas pode ter motivado Caio a matar sua mãe
Foto: Portal Dez Minutos
O estudante Caio César Lins Pego, 22, foi preso pela Polícia Militar, por suspeita de ter assassinado com quatro facadas, pauladas na cabeça e queimada, a própria mãe, a costureira Lindalva Lins Pego, 48, por causa de R$ 2 mil.  Ela foi encontrada morta, na manhã de ontem, na casa onde morava, no cruzamento das Ruas Urucará com Presidente Figueiredo, no Nova Conquista, zona leste de Manaus.

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou a autoria do crime. Caio alegou, que resolveu praticar o homicídio porque a mãe havia descoberto que ele tinha sacado dinheiro da conta dela. O cabo da 14ª Companhia Interativa Comunitária (14ª Cicom) Antônio Ribeiro, informou, que Lindalva ficou chateada com a atitude do filho e foi pedir explicações. “Ele disse que estava bêbado e estava com raiva da mãe e por causa do dinheiro”, disse o PM.

Caio foi preso quando estava sentado chorando na porta da casa da mãe. Os policiais apreenderam próximo ao corpo o pedaço de madeira e dentro da pia, já lavada, a faca utilizados pelo suspeito. Os instrumentos foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o rapaz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com o delegado da DEHS, Mariolino Brito, Caio informou à polícia, que matou a mãe durante a madrugada. Antes do assassinato havia bebido 36 latinhas de cervejas com a namorada e  mais três amigos na varanda da casa. Em seguida, depois que os amigos foram embora começou a discutir com a mãe. Ela foi atingida com três facadas, embaixo dos seios, uma nas costas, pauladas na cabeça e teve parte do corpo queimado.

A tia do estudante, Lurdes Pego disse, que ela era um rapaz problemático e que é usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário