www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AS RAPIDINHAS DA NIOTE DA NOITE

Gleide Santos diz em suas reuniões que todos os votos que Roseana tiver em Açailãndia, foi ela quem deu.
Ela só esqueceu de uma coisa, dos 20 mil votos que ela teve na eleição passada, mais da metade foram de Deusdethe Sampaio e Roseana sabe bem disso.

Hélio Santos poderá  tirar uma votação muito boa em Açailãndia. É que  nessas eleições o eleitor parece que decidiu mesmo votar em candidato da terra.

Por onde a gente passa tem alguém querendo  fazer apostas! se Hélio tiver 30 mil votos em Açailandia,  Márcio Aníbal pode  tirar a metade, será?////

Já  tem gente dizendo que depois da eleição dependendo do resultado de Hélio, o prefeito Ildemar deverá tirar uma licença da prefeitura.  Caso isso se confirme,  Antonio Erismar terá mais uma chance de ser prefeito de Açailãndia e acabar de vez com a história dos vices.

Depois da eleição começa as expeculações sobre a eleição da nova mesa diretora da câmara
Quem deve ser o presidende da casa? o nome mais cotado até agora é do vereador Aluisio, que é o atual  vice presidente.

Eleições 2012..... Jeová, Sérgio vieira, Jucelino Oliveira, Jane Vasconcellos, Pedro araújo, Zetinha Sampaio, Antonio Erismar e Irmão Carlos.
todos eles são candidatos a prefeito nas proximas eleições....... Ildemar como sempre, fica só de londe olhando e na hora certa bota todos ele no bolço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário