www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hélio Santos entre os dez primeiros colocados no Ibope para deputado federal no Maranhão

O contrato do Ibope para publicação com o contratante TV Mirante/Rede Globo foi apenas para a chapa majoritária,ibope governador e senador. 
Mas o Ibope fez pesquisa, a mais recente, também para deputado federal no Maranhão. Para que o candidato tenha acesso ou qualquer cidadão aos resultados da consulta, terá que desembolsar R$ 3,5 mil para o Ibope Inteligência.
O blog do Luís Cardoso teve acesso aos dez primeiros candidatos a deputado federal nas pesquisa do Ibope, vale lembra que a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob protocolo nº 30.242/2010.
Abaixo resultado:
1 – Pinto da Itamaraty (PSDB)
2 – Sarney Filho (PV)
3 – Gastão Vieira (PMDB)
4 – Pedro Novais (PMDB)
5 – Zé Vieira (PR)
6 – Luciano Moreira (PMDB)
7 – Ribamar Alves (PSB)
8 – Cleber Verde (PRB)
9 – Pedro Fernandes (PTB)
10 Hélio Santos, (PSDB), (candidato dos prefeitos Sebastião Madeira, Ildemar Gonçalves e de Deoclides Macêdo)
Em se mantendo estes números Hélio Santos será o segundo colocado do PSDB o que lhe garantirá uma das duas vagas helioprevistas para a legenda no Maranhão, das quatro ou cinco que a coligação PDT/PSDB/PTC fará no dia 3 de outubro. Vele resultar também que na lista dos 10 não aparece nem um dos nomes do PDT ou do PTC o que consolida ainda mais a eleiçao de Hélio Santos.
A cidade de Açailândia vive a expectativa de fazer pela primeira vez um deputado federal, o que consolidara de vez a cidade no cenário estadual como uma cidade forte sócio-economicamente e agora politicamente.


FONTE  REI DOS BASTIDORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário