www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de setembro de 2010

CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL DE AÇAILÃNDIA, QUEM É QUEM NA RETA FINAL.

Jane Vasconcelos- candidata sabe que não vai para luga algum, nas pesquisas ela nem aparece,  acredito que colocou seu nome para se progetar politicamente  e ganhar um troquino dando apoio ao o candidato Davizinho.

Mauro Luiz- não sei quem disse para esse rapaz, que ele pode ser deputado. Um mero desconhecido na politica, sem estrutura de campanha e principalmente sem o mais importante! o voto do povo. Como diz lá no meu Piaui, esse ai tá dispachado!!!!

Pedro Araújo- esse tem até um bom discurso, é novo vem levantando a bandeira da vila Ildemar, mais não vai muito longe. Deve está preparando sua campanha de vereador em 2012,  E tem mais! ele disse em uma entrevista de rádio, que espera que  só os eleitores da Vila Ildemar, garante sua eleição, será????

Júnior Meu Garoto- esse aqui fala pelos cotovelos, anda dizendo em tudo que é canto da região que tá eleito.  Diz que é o  mais preparado que os outros,  e tem uma grande vantagem, que segundo ele, pode lhe garantir sua eleção, é o apoio de Ildemar, e sua esposa Zita. Esse Júnior é realmente um garoto!


Jucelino Oliveira- dissidente do grupo de Ildemar, Jucelino faz hoje uma campanha de oposição ao seu ex chefe, falando barbaridas da adinistraçao que ele mesmo ajudou a eleger e foi bastante beneficiado.
O candidato espera que com discurso de oposição ao seu ex grupo politico, possa ser eleito deputado e assim começar uma grande batalha paara tentar tirá o grupo de Ildemar da prefeitura. Agora é esperar pra ver.

Antonio Erismar- esse me parece que está comendo pelas beradas, quietinho o atual vice Prefeito  vem fazendo um trabalho muito bom, podendo até lograr êxito. Só que na sua coligação tem uma candidata que o marido que é Prefeito de Buriticupú,  tá gastando dinheiro do Municipio sem dó, e pode lhe tirar a chance de eleição, uma vez que Valdinar barros estava ruim, mais depois creceu na campanha e pode continuar com a vaga.

Bebeto Telles- pode ser a maior surpresa dessa eleição! sem muitas lideranças,e sem dinhero para compra-las, Bebeto tem recebido por onde passa, bastante apoio dos eleitores Açailandenses, que vem a cada dia aderindo as suas propóstas e acreditando que Bebeto possa ser aquele Deputado que vai realmente defender o seu povo e seu Estado.

Zetinha Sampaio- a candidata começou uma campanha muiito discreta, só que quando o irmão Desdeth Sampaio, partiu pra cima, fazendo o que ele sabe fazer de melhor, que é  politica, ela deu um levantada grande e pode até quem sabe, garantir uma das vagas na sua coligação.

Quininha- esse é o campeão em apoios de  lideranças, com uma campanha volumosa e bem coodernada, Quininha pode ser uns dos mais votados na região.
O candidato sabe fazer politica, e teve a sorte de está em uma coligação muito pequena que lhe garante uma vaga com até 15 mil votos.

Sergio Vieira- deve ser o mais votado em Açailãndia, eu diria até que ele sairá com uma votação expressiva,  mais infelismente não tem voto fora, e sua coligação é muito pesada.
Serginho teria que conseguir   uns 35 mil votos, para ser deputado, e lá em sua coligação a briga é de cachorro grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário