www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Final de semana movimentado na campanha de Quininha


Da Assessoria

O final de semana passado marcou a campanha do candidato a deputado estadual Quininha por intensa programação em Açailândia, Cajuapara e São Pedro da Água Branca.

A agenda foi iniciada no sábado pela manhã, quando Quininha esteve no povoado do KM30, em Açailândia, onde manteve reunião com o ex-vereador Antonio do Treva e com o produtor rural e liderança daquela região, João Nunes.

Em seguida Quininha andou pela comunidade visitando a população de casa em casa e se surpreendeu com a aceitação dos populares, principalmente porque a maioria já o conhecia e tem a intenção de votar no candidato. Quininha ainda acompanhou a abertura da tradicional vaquejada do KM 30.

À tarde Quininha fez caminhada no povoado de Cajuapara, município de Itinga do Maranhão. Durante três horas o candidato e sua comitiva, acompanhado da população, percorreu toda a localidade, encerrando com grande reunião.

Outra questão que marcou a caminhada de Cajuapara foi o retorno da ex-vereadora Ivone à região. Ele estava afastada da política, mas com a candidatura de Quininha, retornou às ruas para apoiá-lo e pedir votos para o candidato

No domingo, a caravana de Quininha seguiu para o município de São Pedro da Água Branca à tarde, sendo recebido por multidão que o aguardava para uma grande caminhada iniciada no Posto São Francisco. Dali ele percorreu as principais ruas da cidade e foi recebido com carinho e demonstrações de apoio.

Quininha residiu em São Pedro da Água Branca por seis anos, onde trabalhava com cinema ambulante. Muitas lideranças o procuraram, além das que já o apoiavam, relembrando o jovem que por ali passou, dedicando sua vida ao trabalho, marca registrada do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário