www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Zetinha Sampaio é entrevistada pelo radialista Nilton Cesar no Programa Comando do Meio dia

com apenas uma hora de duração por causa do horário eleitoral, o programa Comando do meio dia não perdeu o ritmo e segurou a audiência de antes do programa eleitoral.

A Rádio Clube nos horário do radialista Nilton Cesar, vem deixando a concorrência no chinelo.
O programa desta sexta feira 20, começou com informações dos jornais locais.

Na seqüência o Nilton Cesar entrevistou a candidata a deputada estadual Zetinha Sampaio.
Acompanhe os principais pontos da entrevista.

Nilton Cesar: por que sair candidata?
Zetinha Sampaio: Fui indicado por que Deusdete não pode sair candidato, ai o grupo indicou meu nome que hoje está sendo colocado para a população avaliar.

Zetinha falou das obras realizadas pelo grupo nas épocas em que o líder do grupo era de mandato no executivo municipal e no legislativo estadual.

A candidata disse que uma das áreas em que vai atuar como deputada será a saúde  
que segundo ela, não vive um bom momento.
Zetinha ainda falou sobre suas visitas as residências da cidade: “estou sendo bem aceita pelas famílias que estamos visitando, as pessoas nos conhecem por fazer trabalhos sociais, sempre partilhamos com os outros o que temos, e como deputada continuaremos a fazer isso, trazendo recursos e benefícios para a nossa região, especialmente Açailândia de onde somos, pretendemos buscar recuros para que sejam construídos pelo menos dois hospitais para a vila Ildemar, também temos projetos para o agricultor que passa dificuldade em levar seus produtos para o comercio local, faremos projetos para facilitar a vida dos agricultores”, disse.

Sobre a segurança Zetinha disse: “Precisamos implementar ações para diminuir os crimes e procurar investir mais na segurança para que a sociedade se sinta mais protegida e segura, lutaremos para vir mais policiais e viaturas equipadas para a região”, enfatizou.

Zetinha falou de ações na área da ação social, segundo a candidata, a intenção é promover ações no sentido de trazer mais moradias para as pessoas que não tem residência própria, já fizemos projetos e mandamos para a assembléia legislativa mostrando a necessidade de mais de 100 municípios do Maranhão, e como deputada, Zetinha disse que será mais fácil trazer estes benefícios para o povo mais carente do estado.

Zetinha finalizou falando de sua candidatura e de ser uma das mulheres buscando este espaço na região, para ela é importante e fortalece a luta das mulheres pela igualdade no meio político, cantando uma musica de sua autoria e fazendo poesia Zetinha pediu seu voto finalizando suas palavras.

A candidata falou de vários outros assuntos e você pode acompanhar na integra a entrevista no blog do Cucha ou no arquivo abaixo postado.

http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário