www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de agosto de 2010

BOMBA! BOMBA! VEREADORES DO BREJÃO PEDEM A DEMISSÃO DA MÃE DO PREFEITO.


Os vereadores do municipio de São Francisco do Brejão, perderam a paciência com o atual  Prefeito Alex. Desde que ele  assumiu a prefeitura, não não vem cumprindo com alguns compromissos com o municipio.
Folha de pagamento  em atraso, a não prestação de contas com a câmara, gasto  com folha de pagamento de contratados , e principalmente a ausêcia da secretária de admistração e economia, que pouco anda na cidade para assinar documentos.  Esses motivos, levaram os vereadores a tomarem algumas decisões ao ponto de chamar o Prefeito na retranca.
Na semana passada os vereadores se reuniram com o prefeto e a secretária de admistração e jogaram as cartas na mesa. Ou o ele  toma a decisão de demitir a secretária de admistração,  ou vai haver um rompimento com todos os vereadores.
Esse blogueiro conversou com alguns dos vereadores, que me falaram que a decisão de pedir o afastamento  da mãe do Prefeito do cargo, não é nada pessoal, mais sim uma forma de ajudar não só o Prefeito, como tambem o povo do municipio.
Na sessão da câmara da próxima terça feira, eles podem indicar o nome da vereadora Vilma, do DEM para assumir o cargo, o nome dela, foi aceito por quase todos os vereadores, pode ser uma a única saida para acabar com um o impasse  entre Prefeito e Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário