Dando sequencia as entrevistas com os candidatos na radio clube FM, esse blogueiro recebeu nesta quarta feira no programa Comando do Meio dia, o candidato a deputado estadual Jucelino Oliveira, que durante 20 minutos falou de suas propostas e fez uma avaliação de como anda sua campanha em todo estado.
O candidato que já botou sua camanha nas ruas, acredita que pode sair de açailãndia eleito pelo o trabalho que vem fazendo como vereador e empresário.
ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO
PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE
-
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que
quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior - o
Hola...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário