-Da agua do saae que está está só a lama
-Da poluição sonora dos carros de som dos politicos.
-Dos foguetes que estão soltando de madrugada.
-Dos mendingos aporrinhando os pedestres na praça da Biblia.
-Da conversa fiada de alguns candidatos, que dizem que estão eleitos mesmo antes da eleição.
-Da alma do supermecado mateus que está assombrando os fucionários.
-Do lobsomem da Vila Bom Jardim que tá só pega mulher casada.
-Do horário eleitotal gratuito, onde todos os politicos só dizem aquilo que não podem fazer.
-Das raparigas drogadas da rua do casqueiro.
-Do preço da gasolina de açailãndia, que é a mais cara do brasil e ninguem fala nada.
-Das filas kilométrica dos bancos.
-De lideranças que vem se vende para certo candidato contando com seu voto.
-Dos candidatos que vem de fora roubar sua conciência, com mentiras mirabolantes.
AMÉM
ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO
PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE
-
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que
quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior - o
Hola...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário