www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DA TARDE!

Tem candidato que está ingnorando toltalmente a Jurtiça eleitoral, estão comprando voto livremente e até agora ninguem fez nada...... kd a Jurtiça eleitoral?

O prefeito de buriticupú está torrando todo dinheiro da prefeitura para eleger a esposa  francisca primo,   a deputada estadual. Equanto isso, a  população toda anda com faixas e cartazes dizendo não a candidata do prefeito.
a cisa lá tá tão  escancarada, que o prefeito comprou 6 vereadores no valor de 15 mil cada, só para  eleger a primeira dama.

Marcio Anibál está correndo atrás de candidato a deputado estadual para fazer dobradinha, quem se abilita?
êita politica maldita!

O vereador Marquinho depois de muito tempo calado revolveu agir, o édil deverá tomar uma atitude de digna de um politico da terra...... vai mesmo apoiar uma candidata de fora,que é  irmã do Prefeito de Porto Franco Deuclides Macedo.

Já o vereador Fábio Pereira, dava com certo seu  o apoio a Bebeto Telles, não sabendo ele, que seu passe  já estava na cota do candidato Quininha.

A campanha mais rica de Açailãndia até agora é a do Dr. Sergio Vieira, que segundo alguns dos seu seguidores,  lá não tem miséria, é dinheiro no balde.

Essa é de lascar! o ex prefeito jeová, vai apoiar o candidato Quininha, nessas eleições.
O acordo é o siguinte! se Quininha ganhar vai apoiar Jeová em 2012 será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário