www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OS BARTIDORES DA CAMPANHA

CARNE DE BOI
Açailãndia-Olha perguntar não ofende, onde foi parar toda carne  de 2 bois que o coordenador da campanha de Roeana em Açailãndia, Demir Guimarães, levou para  convenção do PMDB no domingo passado?
Quem esteve lá garante que não tinha 20 pessoas no evento  além é claro! de Gleide, Chiquinho e Hélio soares que compareceram no local. Em se tratar de um evendo coordenado por  Gleide Santos que diz ter 20 mil votos em Açailãndia, a decepção foi total, tanto que encerrarama votação  antes da hora, após eleger o novo diretório municipal do PMDB.
Como  não tinha ninguem pra comer aquele tanto de carne que seria pra encher a barriga do povo,   o jeito foi salgar ou dividir com os convencionais.

PROFESSORES DE BRAÇOS CRUZADOS
Os professores do estado resolveram paralizar suas atividades em  quase todas as escolas  desde da segunda feira. Há 5 meses eles não recebem salários e mesmo assim   vinha trabalhando normalmente, esperando que um milagre podesse acontecer a qualquer momento, como não aconteceu, o jeito foi cruzar os braços e precionar o governo ha  pagar o que deve.
A gestora de educação de Açailandia  Professora Maísa, até agora não deu nemhuma sastifação  ao seus colegas Professores,  que com certeza devem estarem com muitas saudades da Professora Eulália, que inclusive já esteve no lugar de Maísa. os estudantes não tem o que comemorar  no seu dia.
Os estudantes realmente não tem o que comemorar no seu dia.

6  POR MEIA DÚZIA
Não dá para entender o que está acontecendo,  Prefeito Ildemar designou 3 secretárias para dá apoio a candidata Valéria Macedo, irmã do Prefeito de Porto Franco Deuclides Macedo, em troca Deuclides dará apoio há Héio Santos em seu municipio! até ai tudo bem.
Só que Deuclides resolveu imitar o colega Ildemar e abriu seu governo tambem, para dá apoio a um outro candidato a deputado federal concorrente de Héio.
O candidato que vai receber apoio de deuclides  é Weverton Rocha do PDT, que já está em Porto Franco de mala e cúia.

QUASE FORA DO PÁREO
O candidato Quiniha com a candidatura ipugnada pelo TSE, viajou as presas para São Luis tentar mais uma vez reverter a sua situação e seguir com sua candidatura.
Com ele a tira-cólo viajou tambem,  o ex Prefeito Jeová seu novo  aliado, que vai emprestar sua longa esperiência em processos na Jurtiça,quando naquela época  tentou  voltar para prefeitura, após perder  para Ildemar Gonçalves, por 34 votos.
Mesmo com a ajuda de Jeová, Quiniha dificilmente poderar concorrer as eleições este ano.

QUASE PARANDO
Dr Sérgio Vieira, foi o único candidato que começou sua camanha com  muita suada muito barulho, mais pareceque   sua campanha  deu uma esfriada, e já começa a perder fôlego para os outros candidatos.
Essa é a desvantagem de quem começa uma campanha mais cedo, enquanto Sérgio deu uma mornada em sua campanha, os outros candidatos agora é que vão botar campanha na rua.

CANDIDATO DA TERRA
Bebeto Telles vai mesmo dá apoio a candidatura de Hélio Santos para deputado federal.
Depois de alguns rumores de que ele não apoiaria mais o hélio, ele finalmente  bateu o martelo, disse que ao cotrário dos outros candidatos de Açailandia que  vão votar em candidato de fora, ele   não pode fazer isso com seus eleitores, uma vez que candidato de fora não tem compromisso com Açailandia, recebe o voto e se manda e ai só na outra eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário