AÇAILÂNDIA - Um crime que está deixando muita gente intrigado aconteceu na ultima quarta-feira dentro do CDP, centro de detenção provisória de Açailândia. Amaury Soares de Sousa de 31 anos, casado, pai de 4 filhos,morador do bairro laranjeiras na rua 13 de maio 160, estava preso há 5 meses por tráfico de drogas e deveria sair a qualquer momento.
Ele foi morto pela manhã por volta das 9 horas vitima de um choque elétrico quando saia do banheiro, só que o de acordo com informações repassadas a esse blog, o médico que examinou o cadáver, disse que o choque não foi suficiente para provocar a morte da vitima, a não ser que ele teria uma outra doença que poderia contribuir com a sua morte. O caso tem que ser investigado dentro do CDP, se foi realmente um acidente, ou assassinato. O laudo final deve sair em 30 dias.
COM PROJETO POLÍTICO PESSOAL WEVERTON ROCHA DEFENDE CANDIDATURA DE BRANDÃO
AO SENADO ALIJANDO PDT DA ESTRUTURA DO GOVERNO ESTADUAL PARA GARANTIR VAGA
NA SOVAQUEIRA DO GOVERNADOR
-
O ainda senador Weverton Rocha na desesperada estratégia de se manter no
Senado defendeu a candidatura de Brandão ao Senado/ alijando o PDT da
estrutura ...
Há uma hora
oq ele falou realmente estar certo , mas por falta de um medico no presidio q o Amaury morreu, os proprios pressos q pegaram ele e levaram pra fora da cela e colocaram no chao e os funcionariso do presidio demoraram prestar socorro por isso ele nao resistiu e morreu.pq todo presidio precisa de um atendimento médico.
ResponderExcluiralyne
ResponderExcluirRelamente foi uma morte muito suspeita,mas foi uma fatalidade que ninguem estava preparado para receber essa noticia.Mas sabisse que amaury não morreu na hora os presos ainda tentaram ajuda-lo mas não conseguiram e pediram por socorro para os funcionarios que estavam de serviço no CDP,Mas demoraram muito para socorrer o amaury que acabou por falecer.E tambem por falta de um medico no CDP para atender os detentos que la residem.Não entendo para onde vai o dinheiro que o estado manda para essas detenções pois todos os detentos estão correndo o mesmo risco,o CDP não tem estrutura para manter esses detentos.