www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de janeiro de 2011

dos direitos básicos.de Timon executivo municipal”.do poder 
Assinaram o manifesto as seguintes instituiç

MP move nova ação contra Socorro por desvio de verba, agora, no Fundeb


Não vai ser por falta de ação do Ministério Público de Timon que a prefeita Socorro Waquim vai continuar fazendo malfeitorias, o que levou a sociedade civil organizada a pedir seu afastamento na Justiça. Ontem(14), o promotor Eduardo Borges Oliveira moveu mais uma ação contra a prefeita, desta vez para que ela diga o que vem fazendo com os recursos do Fundeb que governo federal envia religiosamente para custear a educação do Município, especialmente para o pagamento dos professores.
No dia anterior o promotor Eduardo Borges, que está cobrindo as férias da promotora Selma Regina, da vara do combate à improbidade administrativa, já havia baixado portaria abrindo inquérito administrativo e criminal contra a prefeita Socorro Waquim, que continua se recusando a cumprir a lei de responsabilidade fiscal no tocante à publicidade nas prestações de contas. Veja a matéria sobre este assunto neste blog do Edmundo Moreira.

fonte: portalhoje
ões: Sinterpum-Sindicato dos Professores; Paróquias Menino Jesus de Praga e São Francisco, Grupo Comunitário da Cidade Nova, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos, Cejupaz, Sindicato dos Guardas Civis, Fundação Cidadania, Associação de Moradores do Povoado Sangradouro II, Associação dos Agricultores Familiares do Povoado Baunilha e Projeto Mãos Dadas.

Um comentário:

  1. Timon tá um caos sou professora e nunca recebi o pasgamento de novembro e dezembro .Não foi fácil passar odia das crianças ,dos professores e natal e ano novo sem dinheiro sem podre comprar presentes dos meus filhos sem ter nem o que comer .Espero que esse ano de 2011 viva não nessa realidade!

    ResponderExcluir