www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As últimas da noite

ROMARIA
Na corrida para pegar uma boquinha nos cargos de segundo escalão do governo Roseana, tem políticos de Açailãndia fazendo campana no palácio dos leões em são Luís. Dizem as bocas malditas, que tem até barracas armadas com farofa e tudo pode?

ESPERANDO PORTARIAS
Dizem que na Câmara Municipal de Açailãndia é um choro danado, tá todo mundo com medo de perder a boquinha, ninguém sabe quem entra, ou sai.  Até agora o presidente da casa vereador Aluísio, parece  não ter nenhuma pressa para  nomear seus futuros assessores......  enquanto isso enquanto o" Tio Aluísio", assinar as novas portarias, agonia vai grande!!!

LINGUA O COMEÇO DO FIM
Bomba, bomba, bomba.....parece que agora descobriram  quem é o língua grande. Ele será matéria de  capa com foto e tudo, da próxima edição do Jornal do Maranhão da minha amiga Valdelice Oliveira.  O pior é que segundo minhas fontes, ele foi fotografado bem do lado do prefeito  Ildemar.  Será que o língua é uma versão caseira de Judas?

QUERENDO UM VAGA
Desde do dia que o radialista Wilton Lima assumiu a direcção da radio clube FM, que começou uma verdadeira romaria de locutores pedindo emprego na emissora. Quem  está lá, deve tá brigando pra não sair, e quem tá fora, tá doido pra comer a bóia.

CHEGOU A CULTURA
Será quem vai ser o novo secretário de cultura de Açailãndia? é uma pergunta que todos estão fazendo nesse momento. De uma coisa muitos tem certeza!  se o prefeito Ildemar for escolher pelo o critério de saber fazer e fazer bem feito, a pessoa indicada por quem conhece da coisa, seria Railda Ramos, que já mostrou sua competência em vários eventos culturais da prefeitura.

A DISPUTA
A Prefeita do Itinga Vete Botelho, tá quase se igualando com a sua colega também prefeita Socorro Waquim de Timon. As duas estão disputando o primeiro lugar,  pra ver quem consegue ser a pior prefeita do maranhão, coitado do povo do Itingua.

Boa noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário