www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Radialista Nilton Cesar, agora  é da Marconi FM 101,9


Radialista Nilton Cesar
Desde que a Rádio Clube deixou de ser do empresário Bebeto Telles (A concessão), que o povo se perguntava para onde deveria ir o Radialista Nilton Cesar que já fazia parte do quadro da emissora a 8 anos com o programa Comando do Meio dia, isso por que a emissora foi arrendada por um grupo que não tem a mesma filosofia de trabalho do radialista e ele sairia da emissora como de fato aconteceu.

Quando de fato os acontecimentos se concretizaram, Nilton anunciou sua saída da Clube e anunciou que iria para a TV Difusora onde mantém há anos uma boa relação com a atual direção.

Sua volta a TV está marcada para o inicio de fevereiro.

Mais muitos se perguntaram se Nilton iria continuar em alguma Rádio da cidade, e, para a surpresa de muitos dos seus ouvintes, ele foi chamado pela direção da Marconi para uma conversa onde a pauta era um horário na emissora.

A Marconi FM está passando por um processo de renovação onde a máxima tem sido melhorar os programas para continuar a frente da Clube na audiência.

Por isso, pensando na contínua renovação desde o ano passado, a direção da emissora resolveu aproveitar o momento para contratar o Radialista para ancorar a sua principal atração jornalística, pelo menos é o que corre nos corredores da emissora.

Em conversa com o próprio radialista, ele me informou que sua ida para a Marconi foi apenas de cunho profissional e não teve relação com sua relação com a administração municipal.

A exemplo da TV Difusora, Nilton deverá estrear na Marconi também em Fevereiro.

fonte: noticiasdofreire


Nenhum comentário:

Postar um comentário