www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Açailãndia uma cidade no Maranhão!

Açailãndia é terra exótica. Diferente de tudo o que há no planeta. Gosto daqui, porque na corda bamba, ou choramos ou sorrimos. E tudo aqui é inesperado, aventureiro como um inseto cego. Os políticos daqui são mais astutos que James Bonder, mais misteriosos e safos que Sherloch Holmes.

E o povo, ah!, o povo, este é paciente, mas em átimo de milésimos pode ir pra frente e mudar muita coisa. Não duvido de nada, nada mesmo. Entretanto, nem na direita nem na esquerda ou no centro fico, porque há muitas camuflagens. 


Nem toda estrela brilha nem toda chama é flamejante nem todo martelo bate nem toda pomba alva voa. Mas, por pouco tempo tomarei alguma decisão, nem que eu me atole no pântano.
 Não serei omisso, e é por isso que aceitei mais um desafio em minha vida, de mudar de uma emissora, que me deu tudo que tenho hoje! e isso não foi facil pra mim. Mais a vida é assim mesmo!  É como eu sempre  falo! ......( Eu não sei o caminho para vitória, só sei que o caminho para derrota é tentar agradar a todos),

Nenhum comentário:

Postar um comentário