Assinaram o manifesto as seguintes instituiç
MP move nova ação contra Socorro por desvio de verba, agora, no Fundeb
Não vai ser por falta de ação do Ministério Público de Timon que a prefeita Socorro Waquim vai continuar fazendo malfeitorias, o que levou a sociedade civil organizada a pedir seu afastamento na Justiça. Ontem(14), o promotor Eduardo Borges Oliveira moveu mais uma ação contra a prefeita, desta vez para que ela diga o que vem fazendo com os recursos do Fundeb que governo federal envia religiosamente para custear a educação do Município, especialmente para o pagamento dos professores.
No dia anterior o promotor Eduardo Borges, que está cobrindo as férias da promotora Selma Regina, da vara do combate à improbidade administrativa, já havia baixado portaria abrindo inquérito administrativo e criminal contra a prefeita Socorro Waquim, que continua se recusando a cumprir a lei de responsabilidade fiscal no tocante à publicidade nas prestações de contas. Veja a matéria sobre este assunto neste blog do Edmundo Moreira.
fonte: portalhoje
fonte: portalhoje
Timon tá um caos sou professora e nunca recebi o pasgamento de novembro e dezembro .Não foi fácil passar odia das crianças ,dos professores e natal e ano novo sem dinheiro sem podre comprar presentes dos meus filhos sem ter nem o que comer .Espero que esse ano de 2011 viva não nessa realidade!
ResponderExcluir