www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FOGUETANDO

INDECISÃO
Afinal de contas, Jeová Alves sai ou fica no PSDB? è que no ano passado ele  já tinha decidido que iria pra outro ninho, ou seja, outro partido para preparar sua candidatura a prefeito de Açailãndia, só que até agora Jeová não procurou nenhum partido para se filiar.

MEIO SUMIDO
Muita gente se pergunta por onde anda o Dr. Sérgio Vieira do PTB, que disputou a eleição para deputado estadual? ele  anda muito calado. Acho que pode está acontecendo duas coisas!! ou o homem foi abandonado pelo grupo de Roseana, ou tá comendo pelas beiradas em busca de espaço no governo.

VEM COM TUDO
O ex- vice  prefeito e empresário  Rubens Galdino, em conversa com esse blog,   garantiu que  seu partido o PTB, vai pra cima  das eleições de 1012. O partido vai procurar lançar o maior nuneros de candidatos a vereadores, para fortalecer uma candidatura própria de prefeito que deve ser a de Sergio Vieira. Galdino afirmou ainda, que o PTB que tem nomes fortes com Pedro Novais ministro do turismo e Pedro Fernandes actual secretário do governo Roseana  Roseana vai ter toda estrutura para disputar uma eleição de prefeito.

DOSE DUPLA
Lideranças do PT  do Município de Brejão, já dão como favas contadas a apoio de Franciscano ao pré candidato do partido, Adão Carneiro nas eleições do ano que vem. Franciscano já falou por diversas verses que não mais pretende disputar a prefeitura, e deve mesmo apoiar Adão que é do partido aliado de Roseana.

Bom dia e boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário