A informação foi passada a esse blogueiro na manhã dessa quarta feira pela própria gerente Geise Rocha.
Segunda ela, a decisão da justiça através de uma liminar em São Luís, autoriza a volta imediáta de sua empresa as ruas para circular normalmente.
A decição diz ainda que a empresa Nova Aliança pode até entrar na jurtiça contra o municipio por danos morais e matérias. Hoje pela mnhã, Geise disse que vai conversar com o promotor para suspender a venda dos passes da outra empresa.
ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO
PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE
-
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que
quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior - o
Hola...
Há um dia


por favou essa empresa não nova aliança e so para atraza nossas atividade como trabalho escolares não deixa atraza açailandia não
ResponderExcluiressa empresa dinovo .Vai volta ao passado tudo oltra vez
ResponderExcluirPODE ATE VOLTA MAIS COM O METERIAL (ONIBUS )QUE ELA TEM NAO DA
ResponderExcluirpois eu concordo que a nova aliança volte, essa outra empresa é so lavagem de dinheiro do prefeito.
ResponderExcluir