www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ACIDENTE DE TRÂNSITO, TIRA A VIDA DO MELHOR CARPINTEIRO DE AÇAILÃNDIA

Com apenas 26 anos casado pai de 2 filhos menores, morador da Vila Bom Jardim, Kleiton Soares era um dos melhores profissionais da área, carpinteiro, pedreiro,  mestre de obras ele entendia de tudo, só não imaginava que pudesse perder sua vida tão jovem.

Na tarde de ontem ele começou beber com alguns amigos em um bar na vila capelosa, quando no inicio da noite, Kleiton teria convidado esses mesmos  amigo para irem em um outro bar que fica na BR 010 por nome "CACHORRO SENTADO". Segundo um dos amigos de farra de nome Jhone, eles pedir aram uma galinha mais não chegaram nem comer e voltaram em direcção a Açailãndia. A vitima que costuma pilotar sempre em alta velocidade, saiu na frente e os outros amigos vinham atrás em um carro, quando derrepente se depararam com com uma carreta parada a moto partida ao meio e o corpo já sem vida no meio do asfalto.
Segundo o depoimento do motorista da carreta na policia, ele ainda tentou livrar a carreta da moto, mais não teve jeito, a moto que vinha em alta velocidade tentou fazer uma utrpassagem e bateu de frente, e ele não pode fazer nada. Com a violência da batida, Kleiton teve seu corpo totalmente destruído,com  fracturas nos braços, pernas e principalmente na cabeça tendo o crânio partido ao meio.
Kleiton em um dos momentos de diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário