www.marconefm101


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

AS ÚLTIMAS DO FERIADO

Tem candidatos que terminou uma campanha e já começou  a  de prefeito......Haja dinheiro pra gastar.

Já tem outros que nem pagaram as contas da última eleição e já estão pedindo voto para próxima,  pode um negocio desse?

Açailãndia não tem deputado estadual não elegeu ninguém, êpa! e o António Pereira não é de Açailãndia? ahahaha, como diz no piaui, esse ai só Jesus Cristo.!

Com a reeleição de Roseana Gleide Santos, poderá ser a bola da vez. Dizem por ai que a guerreira tupiniquim deve ser  candidata a prefeita em 2012 com apoio de Roseana. E as contas reprovadas  na Câmara como fica?

Apartir da próxima semana a Radio Clube FM, vai  passar por várias mudanças começando pelo o jornalismo. A pessoa que quiser ter seu nome divulgado na emissora, vai ter que pagar e caro, acabou o tempo de fazer gracinha.

E por falar em rádio! o radialista Arialdo Alves, foi demitido da marcone junto com o seu programa a Hora do Amado. E agora! ele vai fazer o quer? isso é que dá fechar as portas por onde passa.

A apresentadora da TV difusora Solange Pereira,  deu um show de competência na assessoria da campanha do candidato Quininha. A moça surpreedeu até os velhos colegas de profissão, parabéns.

Um comentário:

  1. E verddade Nilton, agora quero ver como q fica a cara de Arialdo por akiii! Axo que ele vai continuar das os alôs pro Sergio e pro Vieira bem mansinho agora!

    ResponderExcluir